Bancos de Investimentos 

            Investment Banking é uma área, dentro do banco, que atua como intermediário financeiro em três segmentos: Fusões & Aquisições (M&A), Equity Capital Market (ECM) e Debt Capital Market (DCM). Em outras palavras, é a área que faz o intermédio de transações de M&A, auxiliam corporações a emitir ações em uma Oferta Pública Inicial (IPO) ou Follow-ons e, também, assistem corporações a obter financiamento de dívidas, encontrando investidores para títulos corporativos.

            ​​O trabalho de um IB Banker é atuar como um parceiro de confiança e fornecer consultoria estratégica em uma variedade de questões financeiras. Seu papel depende da compreensão completa dos objetivos de seus clientes, combinados com conhecimento da indústria e dos mercados globais. Por meio de estudos, treinamentos e visão estratégica, o banker deve identificar e avaliar um portfólio de oportunidades e desafios de curto e longo prazo para seus clientes.

            Os clientes de Investment Banking são corporações, fundos de pensão, instituições financeiras, governos e fundos de Hedge. Os maiores Investment Banking têm conexões em todo mundo. Conexões possibilitam maior retorno pela possibilidade de combinações de compradores e vendedores, especialmente em transações exclusivas.

            ​Com o objetivo de apresentar os principais bancos de investimentos do Brasil, foram utilizados os rankings da "Leaders League"

Contate-nos

Faça parte do nosso Mailing

Nos acompanhe nas Mídias Sociais

  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone